domingo, 2 de maio de 2010

No silêncio do ser...

No meio da luta e tribulação, muitas vezes o que mais desejamos é ter um ouvido amigo para desabafar. Queremos conversar, falar, expor nossos sentimentos e até mesmo chorar. Um ombro amigo para chorar muitas vezes é um presente de Deus em nossas vidas, não é verdade? Mesmo que saibamos que esse amigo ou amiga não tem o “poder” de resolver a situação, é bom mesmo abrir a nossa boca e falar, falar, falar...

Mesmo sem ter ninguém para conversar, sentamos e abrimos a boca por meio da oração para falar com Deus. Ele é aquele amigo que sempre está com as mãos estendidas para nos abençoar e ouvidos atentos para ouvir (Isaías 59.1). E muitas das vezes, nosso “falatório” transforma-se em murmuração. Não são poucas as vezes que começamos a falar e falar com o Senhor e essa ‘fala’ vem carregada de queixas, de ‘porquês’, de perguntas etc etc. Queremos até dar ordens a Deus, para que Ele faça isso, ou aquilo segundo a NOSSA vontade e não a DELE!

O profeta Jeremias em um momento de luta, tristeza e grande pesar, fez uma declaração um tanto quanto contraditória em relação à nossa ânsia de falar, falar e falar: “Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é aguardar a salvação do Senhor e isso em silêncio” (Lamentações 3.25-26.)
Calar-se quando somos acusados, calar-se quando somos injustiçados, calar-se quando queremos gritar por socorro... Um desafio para aqueles que esperam no Senhor. Um desafio, mas com a certeza de que Aquele que tem nas mãos o controle da nossa vida, NUNCA, JAMAIS perdeu uma batalha! Não será a sua que Ele vai perder!
E quando você se cala, para de reclamar, de murmurar, de blasfemar, e então, abre a voz do seu coração e começa a adorá-lo, pois como Ele habita no meio dos louvores do seu povo, sua adoração, será a casa do amado, e onde Ele mora, como diz uma canção “não há tristeza, não há dor, não há choro!” Aleluia!

Eis que passava o Senhor; e um grande e forte vento fendia os montes e despedaçava as penhas diante do SENHOR, porém o SENHOR não estava no vento; depois do vento, um terremoto, mas o SENHOR não estava no terremoto; depois do terremoto, um fogo, mas o SENHOR não estava no fogo; e depois do fogo, uma brisa tranqüila e suave.” (1 Reis 19.11-12.) E eis que Ele, o Senhor, falou com Elias no silêncio da brisa tranquila. É no silencio do seu ser que Ele quer falar com você.Deus abençoe.

Ser vencedor é viver pela fé

Mas o justo viverá pela fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.” (Hb 10.38.)

A vida de um vencedor em Cristo é movida pela fé, ou seja, por aquilo que se espera e que não vemos (Hb 11.1).

A história de Êxodo é um exemplo claro: para conquistarem a terra prometida os israelitas precisaram passar pelo deserto e ficaram lá por 40 anos. Ficaram tanto tempo por causa da reclamação e falta de fé. Os israelitas não creram, por isso, morreram no deserto, mas Josué e Calebe viveram pela fé e entraram na tão sonhada Terra Prometida por Deus (Nm 26.65).

Em tempos de crise, se não crermos “morreremos” no meio do caminho. Imagine Moisés conduzindo milhares de pessoas, quantas aflições e momentos de crise ele deve ter vivido. Muitas pessoas estão assim, passando por momentos de crise, mas não conseguem romper, não experimentam a vitória pelo fato de não terem fé. Por isso, ao passarmos por momentos de crise, devemos nos apegar ainda mais à Palavra, ao Senhor. Se agirmos assim, certamente o período de deserto, de provação não será o fim de nossas vidas.

Que momentos assim, nos estimulem ainda mais a superarmos cada desafio, a vivermos pela fé, a adorarmos a Deus para que, quando a vitória chegar, possamos dar graças a Ele pelo que só Ele pode fazer. Sejamos como Josué e Calebe que perseveraram. Sejamos como o maior exemplo de todos: Jesus, que suportou todas as coisas. Ele é um exemplo de vencedor.

Essas fotos são SHOW!!!


kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Campanha 7 dias de Vitória


A paz! Como vai vcs?

Que a paz do senhor Jesus esteja sobre a vida de Vocês!!!

Estamos numa campanha muito abençoado na Igreja de Deus daki de Itapirapuã, ki é a campanha 7 dias de Vitória, 7 dias de muita benção, poder de Deus e Muita Glória do Senhor sobre nós!!!

Tá sendo uma benção, termina nesta proxima Quarta-Feira, teremos a participação dos cantores Célio e Luzeny no encerramento desta campanha, e cemos qe vamos receber a vitóriade Deus neste sete dias porque ele e o Todo Poderoso, digno de ser Louvado e Adorado e pra ela não há impossiveis! Amém!?

Então participe conosco porque ainda tem mais quatro dias ainda, se você não pode participar esteja orando por nós!!!!!!!!!!!!

até mais.!.!.!

Sites e Blogs Legais!




Gostaria de dar as Boas Vindas a todos!!  Este é o antigo Gospel Músicas. Nosso blog foi bloqueado, por isso demos início a criação do Gospel Músicas Forever. Diariamente, postaremos álbuns musicais, seja eles nacionais ou internacionais. Clique e faça uma visita!!