sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bençãos.,!? e mais Bençãos!!!!!

“Tô Feliz d+, com Jesus eu tô!!! Tô de bem com a Vida e em meu Coração ta sobrando amor!!!”

Alô pessoal do Blog!Como vão vcs? Eu to bem d+, muito Feliz(axúu ki deu pra vcs notarem né?) com meu Deus. O Senhor tem nos abençoado e nos honrado grandemente, desde o jovem night estou nunha alegria só, foi muito bom, num vai dá pra esquecer nunkinha( MoMeNtOs InEsQuEcIvEiS...!) oh Glória

Agora em Junho vamos ter mais um avivamento abençoado, só ki agora é das senhoras e já podemos sentir um CHEIRO DE VITÓRIA NO AR, a terra prometida já esta a vista!!!Amémmmm vai ser muito bom(FoGo PuRo..!) Ainda Vamos falar bastante deste evento aki no blog(“... Conto com Vcs pra participar!OK?”)

Amanhã é Culto de Jovens, orem pra ser uma benção, creio ki Deus vai nos Abençoar, após o culto vamos assistir o DvD do Jovem Night( momento de muita Risada!!!só alegria)

ENNfim ...Deus tem nos abençoado e vai continuar nos abençoando, o cheiro de Vitória só ta aumentando, já podemos ver a terra prometida a nossa frente!!
Ki Vcs fikem ná Paz do Senhor

e ki ele os abençoe Grandemente
OK? até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sites e Blogs Legais!




Gostaria de dar as Boas Vindas a todos!!  Este é o antigo Gospel Músicas. Nosso blog foi bloqueado, por isso demos início a criação do Gospel Músicas Forever. Diariamente, postaremos álbuns musicais, seja eles nacionais ou internacionais. Clique e faça uma visita!!